quinta-feira, 20 de março de 2014

PAP - Carimbo feito de borracha

Essas minhas paixões por carimbos fez com que eu pesquisasse mais, e dando uma olhada na net, encontrei um novo modo de fazer de outras maneiras.
Eu adoro scrapbook e tenho agenda desde meus 10 anos e sempre gostei de enfeitar com adesivos, recorte de revistas e carimbos. Existe hoje em dia, nas lojas de artesanato, carimbos para scrapbook, mas o preço é um pouco salgado, em média, um pequeno custa de 7 a 30 reais e pelo menos para mim, um carimbo do tamanho de uma borracha por 7 reais, não dá...
Então resolvi produzir os meus.
Já tinha feito de e.v.a , agora fiz de borracha.

Desenhei com lápis


esculpi com estilete

com ajuda de uma pinça, aperfeiçoei os detalhes, esculpir não é facil pra quem não tem prática


E pronto!

  Esse eu fiz com sola de chinelo



Nenhum comentário:

Postar um comentário